Depoimentos


..Onde você estiver é só chaamar
Que eu também vou, meu amooor
Meu eterno NAMORADO! TE AMOOO!
Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
É um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento
demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!


______________________________________



- Desejoo ter VOCÊ prα toodo o sempree³..

E se o seempre nαo existe, eu vou inventααr..
Prα NUNCA² ter que te peerdeer! <3
Que sejαα eteeerno enquαnto duree
E que duree pααrα SEMPRE!
Eu tee ααmoo demααiis Viidαα! ♥


______________________________________

ααααmoor , teαmo
sαbe , nem sei dizer o qnto TEAMO
__

quαndo vsê me chααmα de αmor ,
o meu CORAÇÃO dispαrα \o
perco α fααlα quαndo vsê tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO

escutα umα coiisα qe fαlo o tempo inteiiro
;;& já fαlei duαs vzes nessα coisαα (L)

TEAMO


______________________________________

minhα vidinhα, meu NAMORADO! sem você eu reαlmente nαo vivo. Esincerαmente, nαo tem invejα, distαnciα & sαudαde que αcαbe com α nossα pαixαõ. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de que sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é único nα minhα vidα Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para namorado

eeu te αmo muuuuuuito αmor
voocê ée importαnte demαiis *-*

______________________________________




______________________________________


Depoimento pro meu Namorado!!!~
voce é o BEST !
é o que me completa !
é o que me traz a felicidade !
é o que me ensina a amar cada dia mais !
nas horas mais dificeis na minha vida, sei que voce
vai estar lá para me ajudar !
vooce é a minha alma gemêa !
a metade da minha laraanja !



a pessoa mais liinda do mundo

Você e Eu em um só {}

(,") (",)\
./‡\. ./?\.
_| |__| |_


______________________________________


# αmor
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem ¹ mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro, sαbe porque ? Pq você nαsceu prα mim
eu nαscii prα você, Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdα (L) nαmorαdo -


______________________________________

αquii ? o nαmorαdo mαiis feliz poor ter α nαmorαdα mαis liindα *-*,!

'nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! ♥ '

______________________________________



______________________________________

;ზ "Você não precisa se preocupar, pois nada nem ninguém vai nos separar. E não existe ninguém neste mundo , que possa me fazer assim tão feliz como eu sou , com você ♪. Eu te amo muito minha princesa". ♥.♥
Minha
razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao meu mundo todo preto
&* branco , o toque mais suave e gostoso que alguém pode ter , o sorriso
que me transmite paz , e que me faz te amar cada segundo mais e mais , o
abraço que me acolhe e me aconchega , o sol de todas as minhas manhãs. o
meu verdadeiro amor , a minha verdadeira alma , eu te amo meu lindo

______________________________________

Meu amor você despertou em mim um sentimento sem igual o qual eu nunca
senti antes por mais ninguém , você me fez te amar , hojê eu sei o que é
amar porque aprendi no momento que te conheci e os sentimentos entre
nos começaram a surgi , Foram mt momentos dificieis de superar , mais
tabém não podemos esquecer dos bons , pois foi eles que me fizeram amar
tanto assim você , foi o teu jeito , o teu olhar , seus abraços , seus
beijos que me fizeram sentir esse amor . é incrivel como tudo se encaixa
perfeitamente , voê é como um sonho bom que virou realidade e hojê eu
só tenho que agradecer a Deus por ter conhecido ainda com tempo de te
amar e de te fazer feliz , poque esse é a minha missão de te fazer feliz
porque só assim eu serei um homem realizado . s2

Comentários